16/08/2019 - 15:50 - Atualizado em 16/08/2019 - 16:17

Ajude a fiscalizar o seu plano de saúde

Os beneficiários podem exercer um importante papel de fiscalização ao lado da Operadora

A transparência nas contas faz parte da rotina da Postal Saúde e é um dos valores da Operadora. Esse trabalho é facilitado por meio de auditorias externas e internas, além da fiscalização promovida pelos próprios beneficiários.

Mas como o beneficiário participa desse processo?

Ao acompanhar o passo a passo dos seus atendimentos, os próprios beneficiários ajudam a controlar os gastos. Horários, tabelas de materiais e de procedimentos, por exemplo, podem mudar dependendo do local.

Por isso, para conhecer um pouco mais sobre como participar ativamente do controle dos serviços oferecidos pela Postal Saúde e pela rede credenciada, assista ao vídeo a seguir:



Quer saber informações de sua Operadora na palma da mão? basta baixar gratuitamente o aplicativo da Postal Saúde nas lojas da Google Play e AppStore. Com o app instalado, você poderá consultar em qualquer lugar, 24 horas do dia, a rede credenciada, o seu cartão de identificação do beneficiário, os extratos de mensalidade e coparticipação, consultar reembolso e autorizações, e muito mais! É só pesquisar por Postal Saúde.