22/03/2019 - 12:06 - Atualizado em 22/03/2019 - 12:33

Comunicado - Eleições da Postal Saúde 2019

Prezado eleitor,

Até as 12h da sexta-feira (22), a Comissão Eleitoral das Eleições da Postal Saúde computou mais de 4 mil votos pelo sistema Eleja. Nós agradecemos o empenho de todas as pessoas que já votaram, garantindo, assim, a participação dos beneficiários na gestão da Operadora.

Entretanto, o envolvimento dos titulares do plano saúde dos Correios pode ser ainda maior, fazendo com que o pleito expresse a vontade da maioria dos beneficiários.

Para tanto, o sistema Eleja ficará aberto durante todo o fim de semana e até as 18h de segunda-feira (25), oportunidade para que os eleitores possam acessar o sistema, analisar os candidatos e efetuar o seu voto. O sistema pode ser acessado por meio de celular, tablet, computador de casa ou das dependências dos Correios (sem limite de votos nos equipamentos da empresa).

A participação de todos no processo é essencial para aumentar a representatividade dos beneficiários na gestão da Postal Saúde.

Acesse o sistema Eleja pelo endereço https://postalsaude.eleja.com.br/, conheça os candidatos e suas propostas e exerça o poder do seu voto.

Eleições da Postal Saúde 2019: Feita por você e para você!