Ouvidoria

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Bem-vindo à Ouvidoria

Este é um espaço de acolhimento no qual você, beneficiário da Postal Saúde, precisa e deve se sentir bem recebido. Na Ouvidoria, você fala e nós escutamos. Nossa missão é acompanhar, monitorar e atender as suas demandas, além de mediar conflitos e buscar soluções para aprimorar a qualidade dos serviços prestados e fortalecer o relacionamento com você, beneficiário.

Neste canal direto de comunicação com a Postal Saúde, você poderá fazer encaminhamento de elogios, sugestões, consultas e denúncias, como também críticas, reclamações e reanálise de negativas de procedimentos que não foram atendidas satisfatoriamente no primeiro contato com a Operadora.

É importante esclarecer que a Ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância e, por isso, deve ser acionada quando sua solicitação não tenha sido resolvida pela Central de Atendimento ao Beneficiário ou pela Unidade de Representação Regional (URR) do seu estado, caso você tenha ficado insatisfeito com o resultado.

Por isso, para registrar uma manifestação na Ouvidoria é necessário possuir o número do protocolo do primeiro atendimento obtido na Central de Atendimento ou uma Unidade de Representação Regional da Postal Saúde.

Então clique aqui para registrar a sua manifestação.

Informamos que o encaminhamento das manifestações para a Ouvidoria pode ser feito por meio de três canais distintos:

• Pelo 0800 888 8120, que funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados
• Pelo site www.postalsaude.com.br/ouvidoria

• Entrando em contato com as Unidades de Representação Regional (URRs).

Postal Saúde. Sua vida, nossa existência.


*Para atendimento aos prestadores, o contato é através da Central de Atendimento ao Credenciado pelo telefone 0800 888 8118 ou por meio da URR da sua Região*

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